Balada que segue a seleção da França chega a São Paulo

Eles estiveram por onde a seleção francesa passou durante a Copa, e ainda encontraram incluíram outras cidades brasileiras para visitar em seu roteiro. Não falamos de alguns torcedores fanáticos, que certamente fizeram isto, mas da festa French Touch.

Organizada pelo governo da França, a balada tem o intuito de levar um pouco do "toque francês" para as cidades que receberam jogos da seleção do país na primeira fase do Mundial: Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro —mas também passa por outras três cidades: Ribeirão Preto, Belo Horizonte e São Paulo.

E o que é o "toque francês" trazido pela festa? Trata-se de uma leitura do techno e da house music feita por produtores e DJs franceses em parceria com novos designers de seu país. Artistas como Daft Punk, Air e Cassius se encaixam na estética.

Quem traz o "je ne sais quoi" francês para a noite de São Paulo é o DJ Joris Delacroix. Ele se apresenta nesta sexta-feira (27) no Lions Night Club (região central), ao lado de brasileiros. O ingresso para a balada, que começa às 23h30, custa R$ 100. Há desconto com nome na lista pelo e-mail ultralions@globo.com.

French Touch. Lions Night Club. Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3104-7157. Sex.: (27), 23h30. Ingr.: R$ 100.

Crédito: Divulgação/French Touch O DJ Joris Delacroix, que comanda a festa em SP
O DJ Joris Delacroix, que comanda a festa em SP

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais