Coluna GLS: Festinhas diurnas garantem o agito neste 'finde'

Quer aproveitar o fim de semana e ainda chegar cedo em casa? Confira duas festas que começam cedo, uma no sábado (16) e outra no domingo (17).

Pilantragi
Clássica noite de brasilidades, a festinha arma um "fuá" diurno no sábado (16), em edição de estreia na Casa de Maria Madalena. Entre um hit de Clara Nunes e outro dos Novos Baianos, tocados pelo DJ Rodrigo Bento, será possível beliscar comidinhas brasileiras ou ficar na só na cervejinha, de olho na moçada despojada que deve colar por lá. Melhor dica para um fim de tarde gostoso!

Casa da Maria Madalena - r. Inácio Pereira da Rocha, 87, Pinheiros, região oeste, São Paulo, SP. Tel. (11) 2597-3510. 300 pessoas. 18 anos. Sáb. (16): a partir das 14h. Ingr.: R$ 20.

Crédito: Ariel Martini/Divulgação DJ Rodrigo Bento por Ariel Martini
DJ Rodrigo Bento, da festa Pilantragi, que faz sua estreia diurna neste sábado (16)

Free Beats
Quem esteve na última edição na rua da festa, que aconteceu no Carnaval, sabe que foi uma delícia curtir aquele "fervo" todo no Paribar. Então, fique esperto e guarde as energias que sobraram de ontem para aproveitar a tardezinha de domingo (17) ao ar livre, no Minhocão, para dançar "beats" ecléticos que vão do funk ao hip-hop. Além da festa, ao som de DJs como Nuts e Mauricio Fleury, barracas com comidas deliciosas, como os hambúrgueres do Kod, também vão marcar presença. Para completar: a festa é de graça.

Largo do Café - Centro, São Paulo, SP. Encontro da ruas São Bento, do Comércio e Álvares Penteado. Próximo à estação São Bento do metrô. Livre. Dom. (17): 12h às 21h. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais