Budweiser Mansion reabre nesta sexta com festas e homenagem ao rock

Crédito: Divulgação Interior da Budweiser Mansion, que ganha nova edição em SP
Interior da Budweiser Mansion, que ganha nova edição em SP

Nesta sexta (26), a Budweiser Mansion retorna à São Paulo. É a quinta edição do bar-balada temporário, criado em 2013 pela Budweiser e pela agência de entretenimento Hauter.

Desta vez, a inspiração do evento é o rock'n'roll e a vinda dos Rolling Stones à cidade. O ambiente estará decorado em homenagem à banda, assim como os copos da festa — que apareceram em várias selfies de quem foi no show da banda na última quarta-feira (24).

Para abrir a programação, o DJ Marcelo Botelho e convidados comandam a Bud On The Rocks.

No sábado, a casa abre as portas mais cedo, às 18h, pois exibirá a luta de UFC entre Anderson Silva e Michael Bisping (que está programada para às 19h30). A festa rola até as 3h com os djs Ivan Arcuschin e Guga Guizelini. Nos dois dias, a cozinha fica à cargo da lanchonete Bullguer.

No domingo (28), a Churrascada toma a mansão. A programação encerra na terça (1°), com uma noite de pocker e bate-papo com o jogador Felipe Mojave.

R. Colômbia, 100, Jardim América, região oeste, tel. 3063-3242. 400 pessoas. 18 anos. Sex.: a partir das 23h. Sáb.: a partir das 18h. Dom.: a partir das 14h. Ter.: 19h.Ingr.: R$ 80 (sex. e sáb.) e R$ 200 (dom.). P/ terça, inscrições grátis p/ dado@haute.com.br. CC: AE, M e V.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais