Ingressos para a exposição "David Bowie" já estão à venda

Já estão à venda os ingressos para a exposição "David Bowie", prevista para começar dia 31/1 no MIS (zona oeste de São Paulo). As entradas podem ser compradas por R$ 25 no site www.ingressorapido.com.br. Na recepção do museu, as entradas sairão por R$ 10 (inteira).


A exposição reúne cerca de 300 itens relacionados ao artista, de manuscritos de músicas a figurinos originais. Os visitantes também serão acompanhados por uma experiência sonora por meio de fones de ouvido –inclusos no valor do ingresso.

Entre os 47 figurinos expostos estarão peças do álbum "Aladdin Sane", como o macacão feito de vinil, e a bota plataforma vermelha, o terno azul claro usado na gravação do curta feito para "Life on Mars?" e o conjunto de calça e jaqueta multicoloridos, de Freddie Burretti, feito para a turnê Ziggy Stardust.

A exposição pretende colocar os visitantes dentro do processo criativo de Bowie e mostrar como sua obra influenciou diversos movimentos artísticos. Ela apresenta o artista como um astuto observador da nossa sociedade, que sempre fez intervenções significativas na cultura, deixando um poderoso legado.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais