Frida Kahlo inspira exposição grátis com desconto em peça e interação do público

A exposição grátis "Todos Podem Ser Frida" quer provar o que seu nome promete: mostrar que qualquer um pode encarnar a icônica artista Frida Kahlo. Em cartaz a partir de 12 de novembro (quarta), no Museu da Diversidade Sexual (na estação República do metrô), ela traz retratos de modelos caracterizados como a mexicana e permite ao público experimentar o mesmo.


É possível participar de uma intervenção, em que o visitante é maquiado e pode ter sua imagem incluída na mostra. A ação ocorre entre 14h e 19h, em dez dias: 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de novembro e 6, 7, 13 e 14 de dezembro. Também é necessário assinar um termo de cessão de uso da imagem.

A exposição também promove uma ação em conjunto com a peça "Frida y Diego" : quem for à mostra ganha um voucher que dá direito a 20% de desconto no espetáculo (em cartaz até 13 de dezembro).

As fotos de modelos foram feitas por Camila Fontenele de Miranda, que idealizou o projeto. A curadoria é assinada por Jefferson Duarte. A exposição fica em cartaz até 28 de fevereiro de 2015.

Museu da Diversidade Sexual – Estação República do Metrô, Piso Mezanino, loja 518, s/nº, centro, São Paulo, SP. A partir de qua. (12/11). Ter. a dom.: das 10h às 20h. Até 28/02/2015.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais