Mostra de videogames no ABC dá a visitante a chance de brincar com os jogos

Evento no shopping Metrópole tem disponíveis games como 'Just Dance', 'Pac-Man' e 'Sonic'

Fernando Silva
São Paulo

A Arena Super Games une passado e presente dos videogames na praça de eventos do shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo (ABC paulista). Afinal, estão ali clássicos como Atari e Nintendo 64, mas também o moderno Xbox One. Todos à disposição dos visitantes.

A exposição oferece uma experiência diferente a cada faixa etária. Os mais velhos poderão matar a saudade de “Sonic” e se arriscar nos simuladores do game “Gran Turismo”, de corrida automobilística.

Exposição "Arena Super Games", no shopping Metrópole, tem jogos como ‘Marvel vs. Capcom’, 'Super Mario Bros.' e 'Space Invaders'
Exposição "Arena Super Games", no shopping Metrópole, tem jogos como ‘Marvel vs. Capcom’, 'Super Mario Bros.' e 'Space Invaders' - Divulgação

​Para os jovens há a opção das coreografias de dança no “Just Dance” ou de ver qual seu rendimento no jurássico “River Raid”, em que aviões atiram em navios.

“Hospedar um evento assim é uma forma de resgatar a história dos videogames”, diz Marcelo Zaffalon, superintendente do shopping.

E, para quem quiser tirar fotos, ainda há totens de personagens famosos como Kratos, de “God of War”, e Predador.

Arena Super Games

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais