Prédio de baladas alternativas do centro recebe exposição de arte urbana

Os mais boêmios podem já conhecer o prédio da Trackers, situado na República (centro de São Paulo). Espaço de festas que envolvem da música eletrônica à performance teatral com máscaras de zebras, o local atualmente hospeda a mostra "Sinlogo", que fica em cartaz até sábado (dia 19).


A exposição, organizada pelo estúdio homônimo -- especializado em ilustração e animação -- reúne desenhos, filmes e tipografias, entre outros trabalhos realizados com outras linguagens, de sete artistas, como Felipe Yung (Flip), Kadu Doy (Sosek) e Haruo Kaneko. Até sexta-feira, a visitação pode ser feita das 14h às 19h.

No sábado, último dia, as portas ficam abertas ao público, com entrada gratuita, das 14h às 18h, horário no qual também será realizada uma festa de encerramento, com apresentação de diversos DJs e MCs.

Nesta quarta-feira, (dia 16), será realizada, das 15h às 18h, uma palestra sobre a história da caligrafia, das "tags" (nome dado às assinaturas utilizadas por grafiteiros e pichadores) e pixação, com Filipe Grimaldi, Felipe Yung e Dédo. O workshop aborda os diferentes tipos de caligrafia existentes e a evolução do estilo no universo da arte urbana e do graffiti. Os presentes participarão ainda de demonstração de técnicas ao vivo, como manuseio de diferentes tipos de materiais, canetas e pincéis caligráficos. Os interessados devem enviar um e-mail para mostra@sinlogobr.com.

Trackers - r. Dom José de Barros, 337, 1º andar, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3337-5750. Seg. a sex.: 14h às 19h. Sinlogo, até 19/10. Grátis

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais