Exposição de Frida Kahlo tem fila de 50 minutos; ainda há ingressos on-line

Apesar da espera de quase uma hora, quem estava na fila do Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros, nesta quarta-feira não reclamou. A exposição da artista mexicana Frida Kahlo acaba neste domingo (10).

"Para São Paulo, até que está uma fila boa", diz a procuradora de justiça Isabela Ripoli Martins. Ela estava acompanhada pelo marido, o promotor Arual Martins, 54. "Estamos aproveitando o último dia de férias", afirmou. Ele foi ver as obras de Frida Kahlo pela segunda vez. "Vim em novembro, não havia fila nenhuma".

Crédito: Heloísa Negrão/Folhapress Fila no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros, para assistir à exibição sobre Frida Kahlo
Fila no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros, para assistir à exibição sobre Frida Kahlo

A estudante de pedagogia Helena Oliveira, 22, também estava lá pela segunda vez e esperou 25 minutos para comprar os ingressos. A segunda fila, para entrar na exposição, demorava mais, de 20 a 25 minutos, segundo a musicoterapeuta Natália Onnorio, 28. "Está tranquilo, não dá tempo de cansar de ficar em pé".

Na terça-feira (5), dia de entrada grátis, o museu registrou a maior fila — quase deu a volta no prédio. No final de semana, a espera era de 30 minutos para entrar.

A exposição vai até domingo e os ingressos on-line ainda estão à venda. O instituto recomenda comprar pela internet para evitar a fila da bilheteria - ainda assim a espera seria apenas para entrar na mostra.

Crédito: Heloísa Negrão/Folhapress Há duas filas de 25 minutos: para comprar ingressos e para entrar
Há duas filas de 25 minutos: para comprar ingressos e para entrar

Os lotes de ingresso são separados por hora (11h, 13h, 15h e 17h) e é possível comprar a entrada para o mesmo dia.

Instituto Tomie Ohtake
Mezanino - r. Coropés, 88 - Pinheiros - Oeste. Telefone: 2245-1900.
Ingresso: R$ 10 (grátis p/ menores de 10 anos).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais