Clubes GLS preparam festas de Réveillon com DJs e show de drag queens

Diversos clubes gays da cidade de São Paulo fazem festas após ou durante a virada de ano. Se você ainda não tem programa para a noite de Réveillon, confira algumas boates GLS que estarão de portas abertas na noite de 31 de dezembro.


A Lôca
A boate GLS é famosa por suas noitadas de Réveillon sempre cheias de gente animada. O agito começa na madrugada de segunda para terça, às 0h30, e conta com os DJs Ginger Hot, Mauro Borges e Leiloca Pantoja, entre outros, tocando música pop com pitada eletrônica.
Informe-se sobre o local

Cantho
O clube GLS do centro promove festa de Réveillon na madrugada de segunda para terça, a partir das 0h30. No som, música eletrônica e pop se fundem nas discotecagens dos DJs Junior Britto e André Martin. Haverá show com as drag queens Labelle Beaty, Nata$ha Ra$ha e Michelly Summer.
Informe-se sobre o local

Crédito: Julia Moraes/Folhapress Um dos ambientes da casa noturna GLS The Week, na Lapa, que promove festa de Réveillon na segunda (31)

The Week
A noite de virada do ano no clube já é tradicional. A balada começa às 23h da segunda (dia 31), com música eletrônica a cargo de DJs como Grá Fereeira, Vlad e o israelense Aron, que tocam tribal house (conhecido entre os gays como "bate-cabelo"). Às 24h rola uma queima de fogos para brindar a chegada do ano novo.
Informe-se sobre o local

Tunnel
Tradicional "point" entre gays na faixa dos 20 anos, a balada de Réveillon começa às 23h de segunda (31). O público poderá aproveitar uma decoração especial com mesa de frutas e ganhará uma taça de espumante como cortesia. Haverá show com drag queens e música eletrônica e pop rolando nas duas pistas da casa, sob o comando dos DJs Alexx Berrios, Zambianco, Jura e Edu Pietro.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais