Passagem Literária da Consolação reabre com arte contemporânea

"Ser e Não Ser" é o nome da exposição de pinturas que marca a reabertura da Passagem Literária da Consolação, reformada recentemente. Nesta mostra, que fica em cartaz até 11 de fevereiro, Thiago Marcelo Giannini apresenta sua arte contemporânea, inspirada em escolas como o cubismo e o impressionismo.

Elaborados com técnica mista, à base de óleo sob tela, giz pastel oleoso, seco e carvão, as telas mostram imagens abstratas e sobreposição de rostos, todas trabalhadas com contraste de cores e formas, contrapondo força e leveza.

A exposição é organizada pela Associação Via Libris de Livreiros, que reúne nove vendedores de livros usados, responsável pela banca de livros do espaço, pela manutenção do local e pela programação cultural da passagem subterrânea, que liga as calçadas opostas da larga avenida.

Passagem Literária da Consolação - r. da Consolação, esquina com a avenida Paulista (metrô Consolação), s/ nº, região central, São Paulo, SP. S/ tel. Seg. a sex.: 7h às 22h. Sáb., dom. e feriado: 10h às 22h. Até 11/2. Grátis. Classificação etária: livre.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais