Método Abramovic: Sesc abre último lote de inscrições para as sessões

Nesta quarta (22), o último lote de inscrições para os interessados em participar do Método Abramovic será aberto. O método faz parte da exposição "Terra Comunal - Marina Abramovic + MAI", que faz uma retrospectiva das maiores performances da artista sérvia Marina Abramovic.

As inscrições são grátis e válidas para para as sessões entre os dias 1° e 10 de maio, quando a mostra sai de cartaz do Sesc Pompeia (zona oeste de SP). Para participar, é necessário preencher o formulário on-line.


Quem não conseguir realizar a inscrição pode tentar a sorte e esperar na fila de não-inscritos, já que os participantes que se inscrevem e não comparecem podem ser substituídos por visitantes que demosntrarem interesse em participar da sessão. Mas, neste caso, a participação não é garantida.

ENCONTROS COM MARINA

Marina Abramovic participa de mais dois encontros com o público, um nesta quarta (22) e outro no dia 30 de abril, às 20h, no teatro do Sesc Pompeia. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados a partir das 13h do dia da palestra, nas bilheterias da rede Sesc, com o limite de dois bilhetes por pessoa.

Informe-se sobre a exposição

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais