Santana Parque Shopping estreia complexo gastronômico

No embalo do Food Hall, que opera desde novembro de 2014 no shopping Cidade Jardim, e do italiano Eataly, inaugurado em maio na Vila Nova Conceição, o Santana Parque Shopping estreou, há duas semanas, a sua versão de complexo gastronômico —mais modesto, é verdade.

Em 350 m², o Armazém Santana reúne seis lojas. Tem empório e hortifrúti, que oferecem produtos para levar para casa, e outras atrações para quem deseja consumir os quitutes no local.

Crédito: Jennifer Infanti/Divulgação Armazém Santana reúne seis espaços, como a doçaria Casa Mathilde
Armazém Santana reúne seis espaços, como a doçaria Casa Mathilde

Dois pontos já são conhecidos: o Pastel da Maria, cujo salgado foi eleito por duas vezes como o "Melhor Pastel de Feira da Cidade", e a Casa Mathilde, com sua vitrine de doces portugueses colocada estrategicamente no corredor do shopping. Dos clássicos doces de ovos, dão as caras pastéis de Belém, suspiros, toucinhos-do-céu, noz de galamares (feito de noz e gema) e mais uma dezena de opções, boas para tomar com uma xícara de expresso.

No espaço, dá ainda para comer um kebab de carne ou frango –na unidade da rede Mumtaz– ou escolher um dos pratos do dia no Boteco Blá –o filé-mignon à parmigiana e a sobrecoxa de frango vêm acompanhados de arroz, feijão-preto, farofa e batatas fritas. À noite, nas mesas da varanda, aproveite para petiscar e bebericar cervejas e drinques.

Santana Parque Shopping - av. Conselheiro Moreira de Barros, 2.780, Santana, região norte, 1º piso, tel. 2238-3002. Seg. a sáb.: 12h às 22h. Dom.: 14h às 20h. CC: AE, D, M e V.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais