Jogador do Corinthians abre lanchonete no Itaim com bom time de lanches

Elias, volante do Corinthians, agora também joga em outro campo. Há pouco mais de um mês, a estrela do time paulista abriu a sanduicheria Katz, em parceria com o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, e os chefs Ricardo Di Camargo e Andrea Gonzaga.

Pequena e moderninha, a casa segue o sistema fast food: faça o pedido no balcão e aguarde em algumas das (poucas) mesas do salão. O lanche vem em bandejas e com embalagens descartáveis, mas é rico em sabor e usa bons ingredientes.

Crédito: Divulgação Hambúrguer vegetariano do Katz vem com shiitake grelhado, queijo, salada e maionese de shoyu
Hambúrguer vegetariano do Katz vem com shiitake grelhado, queijo, salada e maionese de shoyu

Entre os hambúrgueres, o Katz Burguer leva 120 g de carne Black Angus, pão de brioche, queijo prato ou cheddar, cebola, tomate, alface, picles e molho da casa (R$ 19,50).

Há também opções com discos de calabresa, de frango ou de legumes, além de cachorros-quentes, saladas, açaí e milk-shakes.

Destaque para as (boas) maioneses da casa, que podem vir com as batatas fritas ou no sanduíche. Há os sabores alecrim, bacon e shoyu, por exemplo, que variam de acordo com o lanche pedido.

Também oferece vários refrigerantes importados, como Dr. Pepper, 7 Up e Crush Orange.

Como algumas das casas recém-inauguradas, porém, escorrega em detalhes. Há diferença de ingredientes entre o lanche no cardápio e o recebido -no dia da visita, a cebola roxa, por exemplo, foi trocada pela branca. Mas nada que não possa ser ajustado com o tempo.

R. Tabapuã, 976, Itaim Bibi, tel. 3078-2247. Seg. a qui.: 11h30 às 24h. Sex. a dom.: 11h30 às 2h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais