Fernanda Young e novos nomes da fotografia expõem no MIS

O Museu da Imagem e do Som (zona oeste de São Paulo) mantém intensa agenda de mostras. Conheça as exposições em cartaz nos vários espaços do museu, aberto de terça a domingo:

Crédito: Gustavo Zylbersztajn/Divulgação Concebida por Fernanda Young, a mostra "A Louca Debaixo do Branco" fica em cartaz até 18/11


A Louca Debaixo do Branco
A apresentadora e escritora Fernanda Young, que acabou de lançar seu décimo romance, "A Louca Debaixo do Branco", apresenta esta exposição de mesmo nome, feita em parceria com Diógenes Moura. A mostra reúne bordados, textos, poemas e fotos da autora. Atenção às imagens de Fernanda vestida de noiva, figura central do novo romance.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Flavia Junqueira/Divulgação

Arte Urbana
A mostra reúne 30 telas de jovens grafiteiros brasileiros, como Caps (Vinicius Batista Lima) e Sao (Anderson Augusto). Uma das obras será escolhida pela Madonna para ser capa de um "single" da cantora.
Informe-se sobre o evento

Nova Fotografia 2012 - Flavia Junqueira
Concebido como espaço para nomes promissores da fotografia brasileira, o projeto do MIS apresenta "Gorlovka 1951", da paulistana Flavia Junqueira, de 27 anos. Realizada em um decadente palácio ucraniano, a série prossegue sua pesquisa com objetos e cores fortes.
Informe-se sobre o evento

Mulheres do Brasil
O MIS recebe 40 fotografias de Gabriel Matarazzo. As imagens também ilustram o livro homônimo de Luiz Felipe Moura sobre dez cotidianos femininos.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais