UOL - O melhor conteúdo

Fotos mostram mulheres nuas "tatuadas" com poesia; veja as imagens

As 16 imagens expostas por Simone Monte em "Arrepio: Uma Declaração de Amor", que fica em cartaz no Reserva Cultural (centro de São Paulo) até 10/12, misturam erotismo, moda e poesia.

A ideia da fotógrafa era fazer uma homenagem a Carlos Drummond de Andrade, e é por isso que as modelos têm trechos de poemas "tatuados" no corpo --na verdade, os dizeres foram gravados com tinta nanquim.


Simone, conhecida no meio da moda, produziu as obras durante nove meses e contou com a participação da DJ Lara Gerin, da atriz e apresentadora Luisa Micheletti e das modelos Carmelita Mendes, Vivi Orth e Patrícia Barros, entre outras mulheres.

As fotos são exibidas em dois tamanhos, 1,10x80 e 55x80. A entrada é gratuita.

Informe-se sobre o evento

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Comentários

Ver todos os comentários (10) Comentar esta reportagem

Nic (49)

08/12/2012 02h04
Denunciar

Helo! vocês não estão vivendo em uma sociedade mulcumana, não! A mulher ocidental conquistou direito de agradar a si mesma e participar da cultura humana mais ativamente. Acho o máximo a liberdade de ter um corpo que se agrada com seus próprios padrões e não com o que o outro espera de nós. Afinal, já aguentamos muito essa coisa de homem ser barrigudo, ter cabelos brancos e nós termos que se adequar aos padrões. Viva a mulher que também quer uma rapaz sarado, assim como os home

O comentário acima não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Responder

Últimas

Ver mais