Diretor francês conhecido pelos vídeos musicais ganha instalação em SP

Crédito: JoA Azria/Divulgação

Vincent Moon já gravou a banda Arcade Fire em um elevador parisiense, o cantor brasileiro Thiago Pethit no Minhocão e recentemente foi conferir manifestações musicais na Indonésia e na Etiópia.

Produzindo ativamente desde 2005, o diretor francês, bastante conhecido na Internet, terá parte de seus vídeos exibidos na instalação "O Olhar Nômade de Vincent Moon", em cartaz no Sesc Pompeia (zona oeste de São Paulo) a partir de 8 de janeiro.

Depois de declarar que "SP vive idade de ouro criativa", Vincent Moon retorna à capital paulista para atividades paralelas à exposição.

No dia 23 de janeiro, depois de participar de debate com o público, irá apresentar vídeo inédito gravado com a cantora Gaby Amarantos.

Os fãs de seus vídeos, conhecidos pela improvisação e pelo uso do espaço público, poderão participar de workshop entre os dias 19 e 21 de fevereiro. As inscrições abrem no dia 1º de fevereiro.

Um histórico da produção realizada pelo diretor está disponível em www.vincentmoon.com. Veja o vídeo com o músico Tom Zé realizado no ano passado:

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais