Personagens de mangá e bruxas inspiram exposição em SP

Os olhos grandes e os traços japoneses chamam a atenção de quem visitar a Brazil Scrapbooking Show e a Brazil Patchwork Show: em meio aos eventos, estará presente a mostra "Witches in Paper", do artista plástico Vlady, influenciada pelo estilo dos mangás (quadrinhos japoneses).


Criados pela técnica de "scrapbooking", isto é, sobreposição de papéis usando cola, os desenhos comemoram os 20 anos de carreira do artista, que também lança um box com quatro DVDs didáticos no evento. Além de fazer uma retrospectiva de seu trabalho, ele ensina a técnica de "scrapbooking", com que se pode fazer quadros, maquetes de casas e até vestidos.

No evento, também haverá professores estrangeiros, expositores (ateliês, artesãos, da indústria, do comércio) e um espaço de doces gourmet, o "Receber Bem".

Brazil Scrapbooking Show e Brazil Patchwork Show — Centro de Convenções Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569, Consolação, centro, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3721-3116. De qua. (2) a sáb. (5): 13h às 20h (dia 5: das 11h às 17h). Ingr.: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). 12 anos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais