'Castelo Rá-Tim-Bum': MIS realiza maratona noturna no fim de semana

Fãs que ainda não conseguiram visitar a mostra, segue mais uma chance: a exposição "Castelo Rá-Tim-Bum" ficará aberta ininterruptamente entre 23h do sábado (18) e 20h do domingo (19). Os ingressos para a maratona noturna estarão disponíveis na recepção do MIS (zona oeste de São Paulo), a R$ 10 (inteira) ou R$ 5 (meia).


O museu libera também nesta semana outro lote de ingressos pela internet. Eles estarão à venda pelo site Ingresso Rápido, a partir de 12h de quarta (15). O lote tem um total de 10 mil bilhetes, válidos para sábado (18), entre 8h e 23h.

Também serão vendidas entradas para quarta (5/11), quinta (6/11) e sexta (7/11), entre 19h e 20h. Apenas uma parte dos ingressos estará à venda pela internet, ao contrário de sábado (18), quando não haverá venda de entradas na recepção do museu.

A exposição "Castelo Rá-Tim-Bum" está em cartaz desde julho e traz uma recriação dos ambientes da série infantil, que teve sua estreia na TV Cultura em 1994. Marcando os 20 anos do programa, a mostra ficou marcada pela grande quantidade de público e pelas longas filas.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais