Lanchonete da Cidade lança combos especiais de almoço

O vegetariano Quitandinha leva cogumelos e mozarela de búfala no pão preto
O vegetariano Quitandinha leva cogumelos e mozarela de búfala no pão preto - Felipe Gombossy/Divulgação

A tradicional Lanchonete da Cidade, que conta com cinco endereços em São Paulo, inaugurou na semana passada um cardápio especial para o almoço. Cada dia da semana destaca um combo, que vem sempre com um hambúrguer, batata frita e uma bebida limonada ou mate, à escolha do cliente. O trio custa R$ 29 e é oferecido de segundas a sexta, do meio-dia às 15h (por tempo indeterminado).

Às segundas, a semana começa com o Quitandinha, vegetariano da casa. Servido no pão preto, o sanduíche mescla cogumelos e legumes com mozarela de búfala, tomate, rúcula e pesto de manjericão.

Na terça, é a vez do À la Presse, um prensado feito no pão francês redondo com hambúrguer, mozarela de búfala e tomate. O Piu Piu, de frango, é encontrado às quartas. Ele também leva queijo meia cura, omeletinho e salada paulista e é servido no pão brioche.

Às quintas-feiras a sugestão é o Supimpa, servido no pão brioche com hambúrguer, cebola e queijo da casa. O Cooper Burger fecha a semana com um hambúrguer de carne temperado com molho inglês, cheddar, relish de pepino e mostarda forte no pão preto. O Guia esteve lá na sexta passada (17) e tirou a prova: apesar de pequeno, o lanche não deixa a desejar em sabor.

Al. Tietê, 110, Cerqueira César, região oeste, tel. 3086-3399. 150 lugares. Seg. a qui. e dom.: 12h à 1h. Sex. e sáb.: 12h às 3h. CC: V, M, AE, E, D. Valet R$ 22. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais