Lindsay Lohan, Sharon Stone e outras celebridades têm fotos em mostra em SP

A fotógrafa britânica Deborah Anderson faz exposição inédita a partir de 27 de março na Paralelo Gallery (zona oeste de São Paulo), onde fica por um mês.

Além de trabalhos fotográficos, a mostra também contará com a exibição do documentário "Aroused: The Lost Sensuality of a Woman", que tem depoimentos de renomadas estrelas de filmes adultos.


Estarão expostas no espaço fotografias dos dois livros lançados por Deborah: "Paperthin", de 2004, e "Room 23", de 2009.

A série "Paperthin", toda em preto e branco, com pequenos toques de cor, é carregada de sensualidade e tem como protagonistas artistas como a atriz Minnie Driver e as cantoras Pink e Fergie.

As imagens de "Room 23" também têm nomes importantes do mundo do entretenimento, como George Clooney, Elton John, Kid Rock, Lindsay Lohan e Cindy Crawford.

A série foi produzida na suíte de número 23 do Península Hotel, em Beverly Hills, nos EUA.

Deborah Anderson - Aroused - Paralelo Gallery - r. Artur de Azevedo, 986, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2495-6876. Seg. a sex.: das 10h às 20h. Sáb.: das 11h às 16h. De 27/3 a 27/4. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais