Feira Parte apresenta jovens artistas contemporâneos

Evento acontece a partir de quarta (7) no Clube Hebraica

Foto ‘Beijing 2016’, do artista Pico Garcez, que integra o Coletivo Rifa 
Foto ‘Beijing 2016’, do artista Pico Garcez, que integra o Coletivo Rifa  - Pico Garcez/Divulgação
São Paulo

Dedicada a apresentar novos nomes da arte contemporânea, a Feira Parte chega à sua décima edição e exibe no Clube Hebraica a partir de quarta (7) obras de 45 espaços culturais e coletivos independentes. Os trabalhos estão sendo vendidos a partir de R$ 500.

Entre as participantes estão 27 galerias paulistanas, como a Casa Triângulo, a Emmathomas, a Zipper e a Luisa Strina. Há também expositores vindos de Belo Horizonte —caso da Gal Arte e Pesquisa—, de Curitiba —como a Soma— e Salvador —como a RV Cultura e Arte. Única estrangeira, a Buenos Aires Fine Arts, da Argentina, apresenta trabalhos raros do pintor e escultor Luis Tomasello.
 

Protagonistas do evento, o elenco de jovens artistas inclui nomes como o israelense Gidi Gilam e os brasileiros Erreerre, Giulia Puntel, Aline Xavier e Hugo Mendes.

Além das galerias, integram a feira também grupos de artistas independentes. Na seção Coletivos, apresentam-se o Rifa, o Aluga-se e a Casa Nubam.

Por fim, a seção Solos exibe um conjunto maior de trabalhos de nomes representados por alguma galeria. Participam da seção a Luisa Strina, que exibe trabalhos de Laura Belém, e a Casa Triângulo, que traz obras de Ivan Grilo.

Clube Hebraica - R. Dr. Alberto Cardoso de Melo Neto, 115, Jardim Europa, tel. 3818-8888. Qui.: 14h às 21h. Até 11/11. Livre. Ingr.: R$ 20.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais