Espaço Pivô, no edifício Copan, sedia duas novas exposições

Fundado no ano passado dentro do edifício Copan, o Espaço Pivô (centro de São Paulo) dá início às atividades de 2013 com as exposições dos artistas David Adamo e Leticia Ramos. A entrada é gratuita. Saiba mais sobre as duas abaixo:

Crédito: Bruno Leão/Divulgação Esculturas do nova-iorquino David Adamo (foto) ocupam o primeiro andar do Espaço Pivô, localizado no edifício Copan


David Adamo
Em parceria com a galeria Mendes Wood, o Espaço Pivô abriga a mostra com esculturas de David Adamo, artista nova-iorquino radicado em Berlim. As peças de madeira de sua primeira mostra no país foram realizadas durante residência no Pivô, em fevereiro.
Informe-se sobre o evento

Leticia Ramos
A partir de terça (dia 12), a artista Leticia Ramos ocupa o segundo andar do Espaço Pivô com a montagem de um set de filmagem para criar uma narrativa localizada em um lago glacial. O projeto, intulado "VOSTOK - Um Prólogo", poderá ser acompanhado pelo público. No dia 5 de abril, às 19h, será realizada a performance "Ensaio para Gravação de Orquestra" para finalizar o processo.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais