Descrição de chapéu Televisão
Streaming

BBB: Conheça 5 músicas de Naiara Azevedo, que participa da nova temporada do reality show

Cantora paranaense está no programa que estreia hoje e ficou famosa em 2016 com '50 Reais'

São Paulo

Cantora do hit "50 Reais" e uma das expoentes do feminejo, a paranaense Naiara Azevedo é uma das famosas que vai participar do Big Brother Brasil 22, que tem início na noite desta segunda, dia 17, na Globo.

A sertaneja, que já coleciona sucessos e milhões de fãs, se junta no confinamento a outros nomes famosos como Linn da Quebrada e Tiago Abravanel no grupo chamado Camarote do reality, que reúne atores, cantores e influenciadores digitais.

Azevedo começou a carreira em 2011, cantando em festas de aniversário e casamentos. Ao lado de Marília Mendonça, que morreu no ano passado em um acidente aéreo, e também de Maiara e Maraisa e de Simone e Simaria, Azevedo é um dos nomes femininos que domina as paradas do sertanejo no país. ​

Ao cantar sobre relacionamento, amor e traição pela visão das mulheres, ela ganhou destaque nas paradas e colecionou outros sucessos, como "Avisa que Eu Cheguei" e "Pegada que Desgrama" —e, nos próximos meses, anunciou que vai lançar uma música em parceria póstuma com Marília Mendonça, o que se tornou a primeira polêmica deste BBB.

Se ainda não conhece o trabalho da cantora e está se preparando para acompanhar o reality, reunimos abaixo uma lista com cinco dos principais sucessos de Naiara Azevedo para conhecê-la.

50 Reais
Lançada em 2016, a música virou um dos hits máximos do feminejo na voz de Naiara Azevedo e ganhou uma versão com a dupla Maiara e Maraisa. A canção, que fala de uma traição flagrada em um motel, inspirada em uma história vivida pela cantora, se tornou uma das músicas mais tocadas naquele ano e um hino da sofrência, embalado pelo verso "toma aqui uns R$ 50", repetido em karaokês e festas até hoje.


Avisa que Eu Cheguei
Depois do estouro com "50 Reais", Azevedo decidiu mostrar um lado diferente do primeiro sucesso e lançou o álbum "Contraste", de 2017, que conta com um DVD gravado no Rio de Janeiro com participações de Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Ivete Sangalo, que subiu ao palco para fazer um dueto nesta música, que acumula aproximadamente 170 milhões de visualizações no YouTube.


Mordida, Beijo e Tapa
A composição sobre uma briga de casal que termina em sexo marcou uma nova fase na carreira de Azevedo, que coleciona sete álbuns, entre CDs e EPs. De 2017, chegou ao topo das rádios do país com o refrão que diz: "Eu fiz amor, não fiz a mala/ Uma briguinha de nada era o que a gente precisava".


Pegada que Desgrama
No fim de 2017, a paranaense lançou a música, que hoje acumula 215 milhões de visualizações no YouTube. A canção é outra que ganhou destaque ao tratar de uma mulher que não consegue esquecer alguém depois do fim do relacionamento. "Até que eu tento não ser trouxa/ Mas o problema é que cê tem, tem/ Um beijo gostoso que prende", diz a letra.


Rapariga Digital
"Essas periguetes de internet/ Rapariga digital/ Nunca vão superar uma mulher real", canta Azevedo, na música em que um rapaz deixou o celular desbloqueado em cima da mesa da parceira. Um de seus trabalhos mais recentes, faz parte do EP de 2019, "Naiara Sunrise", gravado em Goiás.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais