Jô Soares: Veja 5 entrevistas do apresentador no streaming, de Ayrton Senna a Hebe Camargo

Humorista estava internado e morreu aos 84 anos nesta sexta, dia 5, em SP

São Paulo

Morto nesta sexta-feira, dia 5, aos 84 anos, o apresentador e humorista Jô Soares passou pelo teatro, cinema e, na televisão, comandou o mais conhecido programa de entrevistas do país. Ao longo de 16 anos, ele esteve à frente dos talk shows Jô Soares Onze e Meia (SBT) e Programa do Jô (Globo).

Na longa trajetória, o apresentador fez uma extensa lista de entrevistas, entre celebridades e políticos, que incluíram nomes como Pelé, Xuxa, Dilma Roussef, Lula, Ziraldo, Hebe, Roberto Carlos, Naomi Campbell, Fernando Henrique Cardoso e tantos outros. Relembre algumas dessas conversas, que estão disponíveis no streaming.

Roberto Carlos durante entrevista com Jô Soares
Roberto Carlos durante entrevista com Jô Soares - Ramón Vasconcelos/Globo/Divulgação

Ayrton Senna
No programa Jô Soares Onze e Meia, exibido no SBT em julho de 1989, o piloto falou sobre a carreira bem-sucedida e polêmicas da época, como o namoro com a apresentadora Xuxa, cinco anos antes de sua morte.
Disponível no YouTube


Caetano Veloso
O cantor passou diversas vezes pelo sofá do programa do apresentador. Em 2012, quando completou 70 anos, ganhou um episódio dedicado a ele. Durante a conversa, Caetano disse que não perdeu o espírito jovial. "Eu me sinto um adolescente de 14 anos", contou, antes de apresentar músicas do disco "Abraçaço".
Disponível no Globoplay


Fausto Silva
Avesso a entrevistas, Faustão falou com Jô Soares nos anos 1980, ainda no Jô Soares Onze e Meia, e em 2016, durante a despedida do Programa do Jô. Entre os assuntos da última conversa, fizeram piadas sobre o emagrecimento de ambos e Faustão falou da carreira, que incluiu trabalhos como locutor e até coroinha.
Disponível no Globoplay


Hebe Camargo
A apresentadora também participou em diferentes ocasiões dos programas de Jô Soares. Em uma das entrevistas, em dezembro de 1998, Hebe falou com humor sobre seu velório: "Meu enterro está todo mundo convidado. O velório vai ser bárbaro. Não quero ninguém chorando. Não chorem por mim. Minha vida foi maravilhosa", disse.
Disponível no YouTube


Roberto Carlos
Em 2016, o cantor ganhou um programa especial dedicado a ele na última temporada do programa Jô nas Telinhas. Na entrevista, Roberto Carlos relembrou momentos de seus 50 anos de carreira e contou curiosidades, como quantas rosas joga por show ao público. No final, ele cantou "Amigo" para Jô, e ambos choraram com a homenagem.
Disponível no Globoplay

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais