Muitas vezes, quando a temperatura cai, o sofá de casa parece mais convidativo do que bares ou baladas.
Para aquecer a temperatura quase na chegada do inverno, veja uma lista de séries recheadas de cenas de sexo —algumas, que não poupam na nudez. Entre elas está "The Idol", a nova série do HBO Max estrelada por Lilly Rose Depp e o cantor The Weeknd, do mesmo criador de "Euphoria".
Confira as sugestões e a classificação etária de cada uma delas abaixo.
Ela Quer Tudo
Baseada em um dos primeiros sucessos do cineasta Spike Lee dos anos 1980, a série retoma os dilemas de Nola Darling, que tenta conciliar seus três amantes enquanto corre atrás de seus sonhos —mas com uma abordagem mais moderna.
EUA, 2017. Criação: Spike Lee. Com: DeWanda Wise, Anthony Ramos e Lyriq Bent. 16 anos. Na Netflix
Mrs Fletcher
O enredo acompanha Eve, uma mãe divorciada passando por uma crise de meia-idade. Quando seu filho vai para a faculdade, ela decide que não quer mais viver como antes e experimenta um despertar sexual que não teve na juventude. Ao mesmo tempo, seu filho enfrenta seus próprios problemas sexuais.
EUA, 2019. Criação: Tom Perrotta. Com: Kathryn Hahn, Jackson White e Owen Teague.16 anos. No HBO Max
Olhar Indiscreto
Repleta de cenas sensuais, a série brasileira tem como protagonista Miranda, uma hacker que usa seu talento para satisfazer um fetiche: espiar pela janela a rotina de Cléo, uma prostituta de luxo que mora no apartamento em frente. Até que um dia, a vizinha pede que ela cuide de seu cachorro e Miranda se vê em um triângulo amoroso.
Brasil, 2022. Criação: Com: Débora Nascimento, Emanuelle Aráujo e Nikolas Antunes. 18 anos. Na Netflix
Perfil Falso
Traição, sexo e assassinato, tudo isso faz parte do drama da Netflix lançado neste ano. Na história, Camila se inscreve em um aplicativo de namoro e conhece o que acredita ser o homem perfeito. Quando resolve fazer uma surpresa indo até ele, descobre que ele usa nome falso e é casado.
Colômbia, 2023. Criação: Pablo Illanes. Com: Carolina Miranda, Rodolfo Salas e Juanse Díez. 16 anos. Na Netflix
The Idol
A série que chocou Cannes apresenta já em seus primeiros episódios nudez e sexo. O tema está tanto nas cenas quanto nas discussões feitas pelos personagens. A trama segue uma estrela da música pop que pula de uma crise para outra, numa indústria faminta por fofocas e cheia de excessos.
EUA, 2023. Criação: Sam Levinson e Abel Tesfaye. Com: Lily-Rose Depp e Abel Tesfaye. 18 anos. No HBO Max
Comentários
Ver todos os comentários