Conheça a carreira de Larissa Manoela em 5 filmes no streaming

Cantora está em elenco na Netflix, como 'Modo Avião', e da Globoplay, como 'Fala Sério, Mãe!'

São Paulo

Em 18 anos de carreira, a atriz Larissa Manoela acumula uma lista de personagens que interpretou em filmes, séries e novelas. Os trabalhos da artista voltaram a ser comentados com a repercussão da reportagem feita pelo programa Fantástico, da Globo, neste domingo (13), que revelava o rompimento da artista com seus pais e o controle financeiro deles sobre a carreira da filha.

Cena do filme 'Fala Sério, Mãe!', com Larissa Manoela e Ingrid Guimarães
Cena do filme 'Fala Sério, Mãe!', com Larissa Manoela e Ingrid Guimarães - Divulgação

Com papéis como Guilhermina, em "O Palhaço", Maria Joaquina, em "Carrossel" e Malu, em "Fala Sério, Mãe!", a atriz conquistou uma legião de fãs. Confira, a seguir, uma lista com produções de Larissa Manoela para assistir no streaming.

Carrossel
Um grupo de amigos de férias tem sua diversão ameaçada com a chegada de uma corporação que tenta construir uma fábrica que vai poluir o local onde eles se divertem.
Brasil, 2012. Direção: Alexandre Boury e Mauricio Eça. Com: Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Guilherme Seta. Livre


Fala Sério, Mãe!
Inspirada no livro homônimo de Thalita Rebouças, a comédia narra a história da relação, cercada de frustrações, medos e insatisfações, entre uma mulher e sua filha adolescente, interpretada por Larissa Manoela.
Brasil, 2017. Direção: Pedro Vasconcelos. Com: Larissa Manoela, Ingrid Guimarães e Marcelo Laham. 10 anos


Lulli
A comédia protagonizada pela atriz acompanha uma estudante de medicina que leva um choque em um equipamento de ressonância magnética durante um estágio no hospital universitário. Após o acidente, ela passa a contar com um estranho superpoder: o de ouvir o pensamento das outras pessoas.
Brasil, 2021. Direção: Com: Larissa Manoela, Vinícius Redd e Amanda de Godoi. 10 anos


Modo Avião
Uma influenciadora digital obcecada com as redes sociais se muda para a fazenda do avô, sem cobertura de internet, e se envolve em várias confusões com os moradores locais.
Brasil, 2020. Direção: Com: Larissa Manoela, André Luiz Frambach, Erasmo Carlos. 10 anos


O Palhaço
O longa conta a história de uma família circense no interior do Brasil. Benjamim e seu pai Valdemar formam uma dupla de palhaços que se apresentam no Circo Esperança, mas o filho vive uma espécie de crise existencial e pensa em deixar a trupe. Na época, o longa deu visibilidade a Larissa Manoela, que interpretava a personagem Guilhermina.
Brasil, 2011. Direção: Selton Mello. Com: Selton Mello, Paulo José e Larissa Manoela. 10 anos. Disponível na Netflix e no Globoplay

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais