Nova temporada de 'The Mandalorian', da Disney, é destaque do streaming da semana

Viagens, reality show e série policial também estão na programação das plataformas de TV

São Paulo

A atenção de espectadores do streaming nesta semana está voltada à nova temporada de "The Mandalorian", da Disney+. A série acompanha a trajetória de um caçador de recompensa que se torna guardião de uma criança da mesma raça do mestre jedi Yoda, explorando temas e personagens do universo de Star Wars.

Mas ainda há, entre as plataformas Netflix, Apple TV e Paramount +, comédias, dramas e documentários de viagem. Confira a seguir o que estreia nos próximos dias.

Baby Yoda
Cenas da série Star Wars: The Mandalorian - Divulgação

Disney +

The Mandalorian, 3ª temporada
A série de sucesso, que explora o universo de Star Wars, retorna em sua terceira temporada. A história acompanha um caçador de recompensa que se torna guardião de uma criança da mesma raça do mestre jedi Yoda. Muitos elementos dos filmes da franquia retornam, como sabres de luz, jedis e os próprios mandalorianos.

EUA. Criado por: Jon Favreau. Com: Pedro Pascal, Carl Weathers e Giancarlo Esposito. 14 anos. Disponível no dia 1º de março.


Paramount+

O Dono de Kingstown, 2ª temporada
Neste drama policial, Mike McClusky, interpretado por Jeremy Renner, retorna às disputas de poder na pequena cidade de Kingstown, em Michigan, nos EUA. Ele e a família comandam as prisões da cidade, com acesso ao crime organizado. Na última temporada, a série abordou racismo estrutural, corrupção e desigualdade social. Tornou-se a segunda obra mais assistida do serviço de streaming da Paramount+.

EUA, 2023. Criada por: Taylor Sheridan e Hugh Dillon. Com: Dianne Wiest, Hugh Dillon, Tobi Bamtefa. 16 anos. 1º episódio já disponível


Apple TV

O Viajante Relutante
Em oito episódios, o ator Eugene Levy, vencedor do Emmy de melhor ator de comédia em 2020, viaja pelo mundo. Da pesca no gelo na Finlândia às lutas de sumô no Japão, Levy explora de forma intensa diferentes culturas, faz amigos e descobre paisagens encantadoras.

Reino Unido. Com: David Brindley. 12 anos. Já disponível.


Conexões
Esta série de suspense, com novos episódios toda sexta-feira, acompanha dois agentes secretos que tentam parar ciberataques que ameaçam o Reino Unido. Além do trabalho, têm de lidar com uma questão pessoal: eles são ex-amantes com um passado conturbado.

Reino Unido, França. Com: Vicent Cassel, Eva Green, Peter Mullan. 16 anos. Dois episódios já disponíveis.


Netflix


Uma vida inteira com Jamie Demetriou
O ator britânico que dá nome a este filme de comédia interpreta a si mesmo, com histórias sobre nascimento, vida adulta e velhice. Além dos personagens caricatos e excêntricos, o média-metragem conta com músicas cantadas pelos personagens.

Reino Unido. Com: Jamie Demetriou. 12 anos, 52 min. Disponível no dia 28 de fevereiro.

Jamie Demetriou recebendo o BAFTA
Jamie Demetriou recebendo o BAFTA de melhor ator em comédia, em 2022 - (Henry Nicholls/REUTERS)

Brincando com fogo: Alemanha
Mais um novo país ganha sua versão do reality show no qual participantes são penalizados ao se beijar, tocar e fazer sexo. Se cederem à tentação, os dez solteiros, isolados em um paraíso tropical, perdem parte do prêmio em dinheiro.

Alemanha. 16 anos, disponível no dia 28 de fevereiro.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais