'Ted Lasso', comédia da Apple TV+, é destaque do streaming nesta semana

Nova temporada da série vencedora do Emmy estreia na quarta-feira (15)

São Paulo

A premiada comédia da Apple TV+ "Ted Lasso", que imagina como seria a vida de um treinador de futebol americano na Premiere League, na Inglaterra, estreia a 3ª e última temporada nesta quarta-feira (15).

Outros serviços de streaming também têm novidades. A Netflix lança a 2ª temporada da fantasia "Sombra e Ossos", inspirada na trilogia de livros homônima, enquanto a Disney+ traz um documentário sobre Bono Vox, do U2. Veja os destaques para a metade de março:

Ted e sua equipe de técnicos
Cenas da série Ted Lasso - Divulgação

Apple TV+

Ted Lasso
Retornando para a última temporada, retrata a vida de Ted Lasso, um treinador de futebol americano que vai à Europa liderar uma equipe da Premiere League, liga de futebol da Inglaterra. Competente e simpático, Lasso conquista tanto os jogadores como dona do clube. Mas, ao mesmo tempo, precisa lidar com crises de pânico e com as consequências de um divórcio.
EUA. Com: Jason Sudeikis, Brett Goldstein e Hannah Waddingham. 14 anos. Disponível dia 15 de março na Apple TV+


Disney+

Bono & The Edge: A Sort of Homecoming with Dave Letterman
Neste documentário, os dois astros do rock que dão título à produção exploram a relação de suas canções com Dublin, capital da Irlanda. Recebem a visita de Dave Letterman, famoso apresentador de talk show da TV americana e amigo de Bono. O especial, que estreia no mesmo dia do novo album do U2 ‘Songs of Surrender’, registra um show intimista da banda.
EUA. Direção: Morgan Neville. 1h24 minutos. Disponível dia 17 de março na Disney+ .


Netflix

Sombra e Ossos
Série de fantasia inspirada nos livros da escritora Leigh Bardugo volta para a segunda temporada. Acompanha a vida da jovem Alina Starkov que descobre ter poderes de controlar luz, única magia capaz derrotar a barreira de trevas que corta seu mundo. Ainda aprendendo a controlar seu poder, a jovem tem ajuda de um grupo de amigos para tentar acabar com uma guerra.
EUA. Com: Jessie Mei Li e Ben Barnes. 14 anos. Disponível dia 16 de março na Netflix


Cidade de Deus
Filme brasileiro que concorreu a quatro categorias do Oscar em 2004 entra no catálogo do serviço. Retrata a vida de duas crianças nas favelas do Rio de Janeiro. Enquanto um, Zé Pequeno, se torna líder do tráfico da região, o outro, Buscapé, quer ser fotógrafo.
Brasil. Com: Seu Jorge, Alice Braga, Alexandre Rodrigues. 18 anos. Disponível dia 15 de março na Netflix


Amazon Prime Video

Turma de 2007
Nesta série de comédia, um grupo de mulheres participa de uma reunião escolar que celebra dez anos desde o fim do ensino médio. Um evento apocalíptico inunda todo o planeta no meio da festa, o que deixa as amigas —e inimigas— presas em uma ilha. Juntas, precisam lidar com as diferenças e conflitos da época de adolescentes.
Austrália. Com: Emily Browning, Megan Smart, Caitlin Stasey. 16 anos. Disponível dia 16 de março no Amazon Prime Video.


A Queda
Duas amigas praticantes de alpinismo escalam uma torre de rádio de 600 metros. Velha, a construção começa a se despedaçar, deixando as duas presas nas alturas. Mistura de vertigem e ansiedade, o desafio é juntar forças para tentar sobreviver.
Reino Unido, Estados Unidos. 12 anos. 1h 47 minutos. Disponível dia 15 no Amazon Prime Video.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais