Descrição de chapéu Filmes
Streaming

Dia do Sexo: Conheça cinco novas produções picantes para assistir no streaming

Entre as opções para esquentar a data estão 'Fogo Ardente', '365 Dias Finais' e 'A Casa do Dragão'

São Paulo

Não é difícil entender por que o dia 6 de setembro, ou 6/9, foi eleito o Dia do Sexo —é só dar uma olhada nos números e perceber a referência a uma posição famosa na cama.

Cena de '365 Dias Finais', da Netflix, que encerra a trilogia polonesa erótica protagonizada por Laura e Massimo
Cena de '365 Dias Finais', da Netflix, que encerra a trilogia polonesa erótica protagonizada por Laura e Massimo - Divulgação

Em 2022, a data cai nesta terça-feira de baixas temperaturas. Ou seja, pode ser a ocasião perfeita para quem quiser se esquentar embaixo dos lençóis, sozinho ou acompanhado.

Para ajudar a entrar no clima da data, conheça a seguir cinco novas produções picantes e até divertidas sobre sexo disponíveis no streaming.

Entre as opções estão o mais novo sucesso da Netflix, "Fogo Ardente", com bombeiros descamisados, e "A Casa do Dragão", que segue com as tramas de sexo, poder e violência que ficaram famosas em "Game of Thrones".

365 Dias Finais
Lançado em 2020, o primeiro filme da trilogia traz a história de uma jovem polonesa que topa se tornar escrava sexual de um gângster na Itália —o bandido aposta que ela estará apaixonada por ele depois de um ano em cativeiro. O capítulo que encerra a história picante estreou na Netflix no mês passado.
Polônia, 2022. Dir.: Barbara Bialowas e Tomasz Mandes. Com: Anna-Maria Sieklucka, Michele Morrone e Simone Susinna. 18 anos. Na Netflix


A Casa do Dragão
A produção derivada de "Game of Thrones" retoma não só o universo fantasioso da série, mas também as cenas de sexo e violência que marcaram o sucesso de fantasia. A nova história se passa dois séculos antes dos eventos do seriado original e conta a origem da família Targaryen, cujos membros brigam entre si quando o rei Viserys precisa determinar quem assumirá a coroa quando ele morrer. Os episódios são disponibilizados semanalmente na HBO Max.
EUA, 2022. Criação: George R.R. Martin e Ryan J. Condal. Com: Matt Smith, Olivia Cooke e Emma D'Arcy. 16 anos. Uma temporada, em curso, na HBO Max


Como Criar um Quarto do Sexo?
Neste reality show, a designer Melanie Rose ajuda casais a repaginar cômodos de suas casas para apimentar a relação. São oito episódios que podem ajudar casais e solteiros a terem algumas ideias para fazer uma reforma picante e sensual em suas próprias residências.
EUA, 2022. Com: Melanie Rose. 16 anos. Uma temporada, com oito episódios, na Netflix


Dated and Related
No novo reality show de pegação da Netflix, um grupo de solteiros sarados se isola numa luxuosa mansão na tentativa de encontrar o amor. Com um detalhe: todos estão na companhia de seus irmãos, que também procuram um par. Quem apresenta o programa é Melinda Barry, também de "Brincando com Fogo".
Reino Unido, 2021. 16 anos. Uma temporada, de dez episódios, na Netflix

Elenco de 'Dated and Related', reality da Netflix em que irmãos solteiros tentam encontrar o amor
Elenco de 'Dated and Related', da Netflix - Divulgação

Fogo Ardente
Uma das atrações da Netflix mais vistas no país nos últimos dias, a série mexicana tem perfil mais noveleiro —a primeira temporada tem 39 episódios, e a trama acompanha um jovem que entra no Corpo de Bombeiros para descobrir quem matou o seu irmão. No meio disso, há cenas atrevidas de sexo e muitos homens descamisados.
México, 2022. Criação: José Ignacio Valenzuela. Com: Yomary Cruz, David de Santos e Eduardo Capetillo. 16 anos. Uma temporada, de 39 episódios, na Netflix

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais