Onde maratonar os indicados ao Oscar de melhor filme no streaming antes da premiação

Dos dez filmes que concorrem ao prêmio, seis podem ser assistidos em casa na Netflix, Hbomax, Prime Video e Paramount+

São Paulo

O Oscar, maior premiação do cinema, vai anunciar o vencedor do melhor filme dia 12 de março. Dos dez indicados, seis já podem ser acessados nos serviços de streaming no Brasil. Veja onde assistir os longas já disponíveis online:

Cena do filme 'Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
Cena do filme 'Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo' - Divulgação

Elvis
Cinebiografia do Elvis Presley, que é narrada pela perspectiva de seu empresário, o coronel Tom Parker. Sob o olhar caleidoscópico de Baz Luhrmann, a história do cantor é cheia de cores, efeitos visuais e muitas canções.
EUA, 2022. Direção: Baz Luhrmann. Com: Austin Butler, Tom Hanks e Olivia DeJonge. 14 anos. Disponível na HBO Max


Nada de Novo no Front
Baseado na obra homônima de Erich Maria Remarque, o filme segue a trajetória de um adolescente alemão, que se alista no Exército para lutar a Primeira Guerra. O jovem confronta a brutal realidade no fronte na guerra das trincheiras com os franceses.
Alemanha/EUA/Reino Unido. Direção: Edward Berger. Com: Felix Kammerer, Albrecht Schuch e Aaron Hilmer. Disponível na Netflix


Os Fabelmans
Depois de se apaixonar por cinema, um jovem ganha uma câmera caseira dos pais e, incentivado pela mãe, explora sua criatividade em produções caseiras. Filme tem toques autobiográficos do próprio diretor Steven Spielberg.
EUA, 2022. Direção: Steven Spielberg. Com: Michelle Williams, Paul Dano, Judd Hirsch, Seth Rogen e Gabriel LaBelle. 14 anos. Para alugar por R$ 39,90, no Prime Video


Top Gun: Maverick
Apesar das condecorações, a carreira do piloto Maverick nunca decolou por conta de seu temperamento. Agora, 30 anos depois, ele precisa voltar à academia Top Gun para instruir uma equipe de jovens em uma perigosa missão. É a sequência do sucesso de 1986.
EUA, 2022. Direção: Joseph Kosinski. Com: Tom Cruise, Jennifer Connelly, Jon Hamm e Miles Teller. 12 anos. Disponível no Paramount+


Triângulo da Tristeza
Um cruzeiro de luxo leva a bordo ricos passageiros do mundo da moda e um capitão alcoólatra e marxista. A viagem tem um revés quando o navio afunda e os sobreviventes ficam presos em uma ilha deserta. Do mesmo diretor de "The Square - A Arte da Discórdia".
Suécia/França/Reino Unido/EUA, 2022. Direção: Ruben Östlund. Com: Harris Dickinson, Charlbi Dean, Woody Harrelson e Dolly de Leon. Disponível no Prime Video.


Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
O filme conta a história de uma imigrante chinesa nos Estados Unidos, que terá de controlar diferentes versões de si mesma em vários planos para salvar o mundo. Tudo isso no multiverso.
EUA, 2022. Direção: Daniel Scheinert e Daniel Kwan. Elenco: Jamie Lee Curtis, Michelle Yeoh, Ke Huy Quan e Stephanie Hsu. 14 anos. Disponível no Prime vídeo.


Os indicados "Avatar: O Caminho da Água", "Os Banshees de Inisherin", "Entre Mulheres" e "Tár" ainda não entraram nos catálogos de nenhum serviço.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais