Descrição de chapéu series
Streaming

No Dia do Orgasmo, veja cinco produções no streaming para comemorar a data

Cenas picantes de séries como 'Sense8' e 'Instinto' compõem lista sensual

São Paulo

Não há nada mais constrangedor do que estar assistindo a um filme com a família na sala quando, inesperadamente, uma cena mais quente acontece na tela. Independentemente da nossa idade, é difícil não ficar desconfortável com a situação.

Para comemorar o Dia do Orgasmo, celebrado neste sábado, dia 31, e aproveitar que estamos mais isolados dos parentes, veja cinco filmes e séries com cenas picantes disponíveis no streaming.

Entre elas, está o brasileiro “Aquarius”, que foi classificado para maiores de 18 anos por ter cenas de sexo explícito e drogas. O longa traz a atriz Sônia Braga na pele de uma mulher sem muitos tabus sexuais.

Outra obra que gerou discussões quando foi exibida é a série “Sex Education”. No sexto episódio da primeira temporada, a atriz britânica Aimee Lou Wood encena alguns orgasmos após se masturbar várias vezes e em muitas posições diferentes.

A atriz lembrou que, na época em que a cena foi ao ar, ela acabou sendo muito criticada, sobretudo por pessoas que só associavam a masturbação a algo feito por homens.

Confira a lista completa a seguir e aproveite o fim de semana.

Aquarius
A produção em si não é considerada picante. Ainda assim, a obra consegue surpreender com algumas cenas quentes. Uma delas é quando Clara, uma jornalista com mais de 60 anos, interpretada por Sonia Braga, resolve chamar um garoto de programa recomendado por uma amiga para aliviar uma noite difícil. Vista como tabu por se tratar de uma cena de sexo com uma pessoa mais velha, ela acabou deixando o filme mais sexy e ainda mais interessante.
Brasil e Fraça, 2016. Direção: Kleber Mendonça Filho. Com: Sônia Braga, Maeve Jinkings e Humberto Carrão. 16 anos. Na Netflix

A Última Ceia
No longa, Leticia, interpretada por Halle Berry, está tomada por um sentimento de pesar e tristeza. Em um momento de desespero, ela diz para seu amigo Hank, vivido pelo ator Billy Bob Thornton, para que ele “faça o seu melhor”. Assim, eles acabam transando.
EUA, 2001. Direção: Marc Forster. Com: Halle Berry, Billy Bob Thornton e Heath Ledger. 16 anos. Na Prime Video

Cena de 'A Última Ceia', de Marc Forster
Cena do filme 'A Última Ceia', de Marc Forster - Reprodução

Instinto
Sexo grupal, fetiches e sexting compõem o pano de fundo desta série espanhola, que tem cenas semelhantes a “De Olhos Bem Fechados”, filme de Stanley Kubrick, de 1999. Marco, um empresário do ramo de tecnologia, é convidado para uma festa com pessoas mascaradas e nuas. No primeiro episódio, ele é surpreendido por duas mulheres em um quarto vermelho e um ménage à trois acontece.
Espanha, 2019. Direção: Carlos Sedes e Roger Gual. Com: Mario Casas, Ingrid García Jonsson e Silvia Alonso. Uma temporada. No Prime Video

Cena da série 'Instinto', disponível na Prime Video
Cena da série 'Instinto', disponível na Prime Video - Reprodução

Sense8
A série, que foi cancelada apesar de seus vários fãs, ficou conhecida tanto pela diversidade cultural quanto pela sexual. Já no primeiro episódio, numa comemoração do Dia do Orgulho Gay, Amanita Caplan usou um consolo com a namorada, Nomi Marks.
EUA, 2015. Autores: Lana Wachowski, Lilly Wachowski e J. Michael Straczynski. Com: Jamie Clayton, Max Riemelt e Miguel Ángel Silvestre. Duas temporadas na Netflix. 18 anos

Sex Education
O primeiro orgasmo a gente nunca esquece. Em uma cena do sexto episódio da primeira temporada, Aimee Gibss aprende a se satisfazer sozinha. Ela descobre várias posições e técnicas que a agradam mais que o seu ex-namorado.
EUA, 2019. Criador: Laurie Nunn. Com: Asa Butterfield, Gillian Anderson e Ncuti Gatwa. Duas temporadas na Netflix. 16 anos

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais